quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sem um titulo decente'

Bom, nova postagem (:
Aii gente o que dizer akee..
Minha vida, eu to achando diferente, acho que agora eu to começando a fazer o que realmente quero, não sei PERFEITAMENTE, mais eu to tendo pensamentos bem estranhos e sentimentos mais ainda, rs (não entrarei em detalhas, MELHOR)...

Ah, mais coisas estranhos em meu coração acontece, apesar d'eu achar super normal, eu num sei e não entendo NADINHA, sobre essas coisas de AMOR, se é q posso dizer realmente essa palavrinha! rs

Bom do outro lado(de mim, rs), eu to feliz e ajuizado, porém eu acho q um pouco tarde de mais, ah empolgado tbm! \o/
espero que dessa vez seja a HORA' *-*
fazendo por onde'

Bom acho q resumi bem MUITA COISA, qria colocar mais, sendo q meus bons pensamentos so aparecem qndo estou deitado na minha cama pra durmir, kkkkkk
Com vcs tbm ?

Beijos e AbraçOs'
Boa Noite

Nenhum comentário: