quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eleições

Aii, que hoje eu tava vendo a propaganda eleitoral...
Gente que coisa, kkkk, é muito engraçado isso, pra ser sincero
tava dizendo a minha mãe. Não entendo NADINHA'
mais o que não entendo é essa historia de partidos políticos.
Engraçado mesmo juro, hoje me deparei com essa situação:
Lula(atual presidente), pedindo votos para Vilma(senadora) e Iberê(governador), até ae NADA DEMAIS, tudo indo normal, sendo que veio depois Dilma(candidata do presiidente à presidência), pedindo votos para Garibalde(senador) e para Hugo(senador), logo em seguida José Agripino(senador) pedindo votos para ele e Garibalde e virce-versa, entederam né? estranho tbm!! o que me deixou incucado é esse lance do atual(ex)Presidente pedindo pra um e a sua candidata pedindo para outros, e em momento algum ela pediu para a candiidata que o presidente quer! TSc'
Mais vai entender! rs
Continuando na Politica, uma coisa que me deixa BASTANTE chateado é essa coiisinha de ficar falando mau dos outros. Poxa! usa o espaço que tu tem pra conseguir votos com sinceridade, parece que não tem confiança no que faz, seriio msm eu fico puto vendo candidatos falando dos outros, e acho MUITO BONITO, quando o atigindo age com "classe" e não responde à altura, mais sim mostra o contrário. Parabéns a esse, vcs tem minha admiração'.
Enquanto aos que usam esse tipod e argumento, so tenho a dizer que quem perde é vocês e não os atingidos por vocês!
Ah! e outras coisa que eu fico meio que boiando é essa historinha de que so pode entrar Xcandidatos de tal partido de tal coligação! pra mim, o certo(pelo menos até eu entender essa historia, com bons argumentos, rs) era que os mais votados para tal cargo (porque isso ocorre mais no caso de "deputados" e "vereadores"), os mais votados entrar e pronto, não ficar: ah não pode entrar pq ja tem gente demais do partido, aaaaaaaaah! não entendo, rs

Mais vamo-nos ae para o dia 03 de Outubro votar e escolher os nossos reprentantes e akeles que vão governar o nosso Estado e o nosso País!


Eu ja tenho os meus e vocês ?
E não esquece de votar consciente!

Beijos e AbraçOs'

Nenhum comentário: