domingo, 19 de setembro de 2010

Minha Vida MUITO #MARA

Bom Genteee, so postei hoje por que ainda tava MUITO FELIZ, não que eu esteja menos! rs
muito pelo contrariiO' rs
BoooM, meus ultimos dias foram bem abençoado! *-*
Sexta-Feira recebiii uma ligaçãO me chamando para ocupar um cargo de um concurso que tinha feito ja quase 1 anO depoiis! não importa, rs, so importa que eu fui chamado e no mesmo dia, ja fui levar meus documentos e assinar o contrato =D
Maravilhoso né?!?!?!? tbm acheeei'
e o melhor que ja começo na Segunda, isso amanhã...
aii como eu to FeliiiiZ
Daíí,seguindo teve o NiveR do meu AfilhadO/PrimO, muito bom, divertiii-me com a familia!
Mais tarde to em ksa, (parece meio besta) mais eu fico TAUM FELIZ com isso! fico feliz qndo alguém q eu admiro, me responde, rs!!
Sara Oliveira ex-MTV, hoje na Globo! me manda um recadinho pelo Twitter'






Lindo né? =)
Pois ééé, Maravilhosaaa! *-*
pronto daíí por diante o dia foi tranquilo, simples e calmo!
vi minhas amigas Joanna e Joyce!
as amo de verdade'

-
Domingo CalMo com mainha e minha tia! e é isso!

Amanhã, começo com minha rotina(confesso que era TUDO que eu queria)
De manhã e a tarde TRABALHO e a noite CURSINHO, quero passar no vestibular 2011 da federaL, hihihihihi'
Agora MeterOPau a estudar! e correr pro abraçO e ser FELIZ!!

beijos e abraços
\o/


Obrigado meu Deus!

Nenhum comentário: