terça-feira, 18 de agosto de 2009

.: Musica do Momento:.


Já e madrugada

Foi tão gostoso te reencontrar
Depois de tanto tempo sem te ver
Será que rola alguma coisa no ar
Se você não tem nada a perder
Que tal sairmos para conversar
Vai ser legal se a gente
Se envolver

Mas o problema e que a chuva
Ta caindo
E eu vou ter que te abrigar
Lá em casa
A minha cama ta querendo
Novamente o teu corpo
Pra fazer amor

Enfim agora já e madrugada (eu amo vc)
Eu já senti que ai
O jeito e ficar com você
E assim eu posso dizer a verdade
Que ainda resta uma saudade
Guardada aqui dentro de mim...

Foi tão gostoso te reencontrar
Depois de tanto tempo sem te ver!!!


-
Grupo Pixote

2 comentários:

Álvaro Dyogo disse...

uuuui! xD
shuaUHAuha
curti a letra!

@diegohag disse...

Pixote?

Ah, tá, tudo bem, cada um tem um gosto...

Mas..s. Misericórdia... Pixote?

Depois vai no meu. Pode reclamar lá também. Alice está aprontando todas.

http://diegohag.blogspot.com