sexta-feira, 2 de maio de 2008

Primeira postagem do mês, no primeiro dia do mês!!! ;D
que lindu neh!??! rsrsrs
PS: Essa Postagem era pra ter sido dia 01/04, mais como ja se passa da meia noite(01:22) pra ser mais preciso... intaum eh o segundo dia do mês, mais vamos fingir q é o primeiro, :D

Nem sei o q postar akiii =P

sem criatividadeeee...

contar um pokinhu do meu dia neh!?!?
em casa, de manhã...
a tarde fui ve um amigooo que tanto amuuuuu
muitas Saudadeees deleee!!!
Rafa teamuuuu... :D

Ah mais antes de continuar
deixa eu comentar algo q aconteceu onteeem...
Tirando o fato do meu pagamento num saiiir :@[raiva]
mais isso deixa pra laaa
tah certu q ainda num saiuuu, mais vai saiii q eu seiii, rsrsrrs

a noiteee saiii com minha amiguinha(grande) Joanna, fomos em Ponta Negra...
da uns rolee lah e talz...
e foi legaL... rsrsrsrs

mais voltando pra hoje(quer dizer ontem)...
Ensaio, Ensaio, Ensaio
da quadrilha(arraiá do Cabaço)
e foi assim o meu diiiia... (dia 1º de Maio)

...
Boa Noite(Madrugada)

Nenhum comentário: