quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Deixa eu pensar o q aconteceu depois da minha ultima postagem!!!!
:D
Faz tempinho q num venho aki neh!?!?!?
aiiiiN

pois deixa eu ver....
*-)

Lembro q tava com o meu dente doendo q so a porra, mais fui pro niver do meu padrinho, so q num aguentei e vim embora pra casa... passei na minha vo, tomei um remedinho e fui pra casa...
pouco tempo depois meus pais(q tbm foram) chegaram e minha mae comprou um remedio, tomei e dormi...

Acordei no domingo as 6:35 da manhã, vc tem noção do q eh acordar as 6:35 da manhã?!?!? naum neh, pois foi euuu... affff passei o dia sem fazer nadaaa, assistindo tv e dpois fui no supermercado comprar o almoço da minha casa!!! cheguei e passei a tarde assistindo tv de noite minhas amigas vinheram aki em casa e pronto conversamos a noite inteirinha... e fui dormir...

Na segunda acordeii mais tarde, axo q umas 9:30, não fui pra faculdade
fikei na net ate umas 13:00, pq sai com minhas amigas pra pegar o dvd q tem a quadrilha q danço... \o/ \o/ \o/
A Noiteee fui pro Niver da minha Prima-Afilhada foii bom, comii muitooo, rsrsrsrs...
Ontem Terça Feira (04,09) fui na faculdade, assisti uma aulinha e vim pra casa, depois passei a tarde em casa e depois fui no dentista e voltei pra casa...
passei a noite em casa, meus amigos vinheram akiii assistimos o dvd da minha quadrilha....
meus amigos foram embora e fui dormir!!!!!

.....

Nenhum comentário: