terça-feira, 10 de julho de 2007

== M ==

Depois do dia 15/06 (dia da minha ultima postagem), não aparecii mais aqui...
Pois começou a correria com a estreia da Quadrilha...
e agora estou de volta depois de quase 1 mes...
Pois é... ta acabando
Depois de muitos "forjos", muitas alegrias, trsitezas, revoltas, etc...
chegou o fim... Domingo será minha ultima apresentação com a Quadrilha na temporada 2007!!!
Pois é tudo q é bom passa rapido e esse 1 mes foii maravilhosooo, nunca me diverti tantoo, nunca fui tão feliz... Fiz muitos novos amigos...
Amigos dos quais vou sentir falta, pois não seiii se vou ve-los mais, pois possa ser q eles nao continuaram no grupo, não sei se eu vou continuar no grupo!!
Tambem tem o fato de todos se afastarem...
Vou sentir falta sim...
Gostaria de Agradecer a Deus por ter me proporcionado algo de tão maravilhosooo!!!
Algo que a anos sonhava...
Agradecer as meus pais por deixarem eu realizar um grande sonho
e Agradecer aqueles que que junto comigo me fizeram felizes, durante esse 1 mes
ObrigadoOoOoOo!!!!

Nenhum comentário: